Tecnologia do Blogger.
2.8.21

Mara Maravilha alfineta Xuxa: "Sou muito mais brasileira do que ela"

 Cantora disse que se considera mais brasileira do que apresentadora ao participar de programa de Silvio Santos.

Mara Maravilha alfinetou Xuxa Meneghel durante sua participação no Programa Silvio Santos do último domingo (1). A cantora disse que se considera mais brasileira do que a apresentadora e explicou que não concorda com o posicionamento político de Xuxa.

"O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira!", disse ela."Qual a razão de você se achar mais brasileira do que ela?", perguntou Silvio.

"Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera, a gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala", disse Mara. "E você não tem nenhum cuidado com o que fala", rebateu Silvio.

Mara já falou em entrevista que tem "ranço" de Xuxa. Recentemente, ela comentou a relação das duas para Sérgio Mallandro. "Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo em que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo", declarou.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mara Maravilha alfineta Xuxa: "Sou muito mais brasileira do que ela" Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco