Tecnologia do Blogger.
12.8.21

Giovanni minimiza empate do Cruzeiro: 'Difícil jogar com rival e juiz'

 

O meia Giovanni minimizou o gol e fez duras críticas a arbitragem de Savio Pereira Sampaio

Cruzeiro fez um bom jogo, sentiu o 'gostinho' da vitória, mas acabou cedendo empate ao Vitória por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Giovanni, que balançou as redes, assim como foi diante do Brusque, minimizou o gol e fez duras críticas a arbitragem de Savio Pereira Sampaio.

"O gol, eu nem ligo, para mim é o de menos. O que importa, para nós, é a vitória. Frustração, porque virar um jogo é difícil. A gente conseguiu virar, tomar o empate é complicado. Fomos prejudicados pela arbitragem várias vezes. Hoje mais um pênalti, fomos prejudicados e nada", desabafou o meia.

No duelo desta quarta-feira, Giovanni reclamou muito do pênalti marcado ainda no primeiro tempo e convertido pelo atacante Samuel. O árbitro marcou falta de Rômulo em cima de Marcinho, tal fato fez com que Luxemburgo fosse até o trio de arbitragem, após o fim do primeiro tempo, para contestar a marcação.

"Fomos prejudicados contra o Brusque, diante do Botafogo e agora novamente. Assim fica difícil. Não dá para jogar contra adversário e arbitragem", concluiu o atleta.

Por outro lado, o duelo marcou o fim do jejum de Rafael Sóbis. O atacante estava há 17 jogos sem marcar. O último gol havia sido no dia 2 de maio, contra o América Mineiro, pelo Campeonato Mineiro.

O resultado deixou o Cruzeiro na 15ª colocação, com 17 pontos, três a mais do que o Vitória, dentro da zona de rebaixamento.

Por Estadão Conteúdo



  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Giovanni minimiza empate do Cruzeiro: 'Difícil jogar com rival e juiz' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco