Tecnologia do Blogger.
12.8.21

'Era nojento', afirma Kim Kardashian ao relembrar críticas a seu corpo durante gravidez

 

"A mídia foi brutal comigo por ter ganhado muito peso", disse ela

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) -A modelo Kim Kardashian, 40, relembrou as críticas que recebeu do público e da mídia durante sua primeira gravidez, de sua filha North West, em 2012. "A mídia foi brutal comigo por ter ganhado muito peso", disse ela ao podcast We Are Supported By... apresentado por Kristen Bell e Monica Padman.

"Colocavam em capas de revista 'Kim ou a baleia Shamu, quem vestiu melhor?'. Era muito louco", disse ela que comentou ter postado recentemente em seu Instagram as matérias que encontrou. "Eles sempre me comparavam a Kate Middleton, chamando ela de 'desnutrida' e eu de 'baleia'."

"Era nojento, eu nem consigo acreditar. Eu acho que isso não seria aceito hoje em dia, mas matou a minha autoestima. Eu ficava sentada em casa chorando o tempo todo", revelou. Kim disse que seu ex-marido Kanye West, 44, a ajudou a enxergar que não precisava "ser gostada" sempre.

"Talvez por estar em um relacionamento com o Kanye por uma década e ele ser alguém que completamente não liga para ser gostado ou qualquer percepção sobre ele desde que ele estivesse sendo sincero consigo –isso me ensinou muito da melhor forma, sobre só ser eu e viver cada momento", disse.

A empresária disse que West a ensinou a ser mais confiante e não se importar tanto com opiniões alheias. Ela reforça que também aprendeu que "você só tem uma vida e deve vivê-la para você". Ela também comentou sobre sua relação com seus filhos, North, Saint, Chicago e Psalm.

Kim está seguindo o sonho de se tornar advogada, por isso passa muito tempo ocupada. "É difícil para mim porque me deixa muito tempo longe dos meus filhos. Tive noites em que eles choram e dizem 'Por favor não faça mais isso, por favor não vire advogada'", relembra.

"Tive que sentar com eles e dizer que adoraria que eles ficassem comigo enquanto estudo, de tê-los ao meu lado nessa jornada. Falo com eles sobre os casos, eles já me viram chorar devido a alguns", continuou.

"Eu digo 'um dia vocês vão entender e ter orgulho de mim e quero que vocês falam o que quiserem quando crescerem. E quero que vocês me deem esse espaço e poder'. E eles entenderam completamente quando coloquei dessa forma."

POR FOLHAPRESS

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'Era nojento', afirma Kim Kardashian ao relembrar críticas a seu corpo durante gravidez Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco