Tecnologia do Blogger.
5.8.21

Foragido da Justiça é preso acusado de crimes de homicídio e estupro em Areia

O homem foi preso nesta quarta-feira (Foto: Walla Santos)

 A prisão foi realizada através do trabalho investigativo da Delegacia de Areia, com apoio da 12ª DSPC em Esperança.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu um homem de 35 anos nesta quarta-feira (04). A prisão foi realizada através do trabalho investigativo da Delegacia de Areia, com apoio da 12ª DSPC em Esperança. 

Contra ele havia mandado de prisão em condenação definitiva pelos crimes de homicídio e estupro, fatos ocorridos na zona rural de Areia em 2011 e que tiveram grande repercussão no município.

Segundo o delegado Cristiano Santana, seccional da 12ª DSPC, a prisão aconteceu no Sítio Lagoa, que fica na zona rural de Areia, local onde o criminoso estava se escondendo. 

“A equipe da Delegacia Municipal de Areia, de posse do mandado de prisão, intensificou as investigações sobre o paradeiro desse homem e na tarde de ontem a Polícia Civil tirou de circulação um criminoso perigoso, dando uma resposta efetiva à sociedade, principalmente pelo crime que chocou a população de Areia”, ressaltou.


Por CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Foragido da Justiça é preso acusado de crimes de homicídio e estupro em Areia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco