Tecnologia do Blogger.
9.8.21

Fiscalização da PRF recupera oito veículos roubados, prende 10 pessoas e apreende 50kg de maconha ​na Paraíba

 Durante a Operação, equipes especializadas realizaram ações de combate ao crime através de comandos e fiscalizações específicas a veículos suspeitos.

Em menos de oito dias de fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou oito veículos roubados, prendeu 10 pessoas e apreendeu 50kg de maconha na Paraíba. Encerrada na última sexta-feira (06), a Operação Narcos, combate o crime através de blitz nas rodovias federais que cortam toda a Paraíba. O reforço no policiamento ostensivo foi realizado no período de 29 de julho a 06 de agosto. 

Durante a Operação, equipes especializadas realizaram ações de combate ao crime através de comandos e fiscalizações específicas a veículos suspeitos. O policiamento foi reforçado nos trechos indicados como de maiores índices de criminalidade na Paraíba. Ao todo, 10 pessoas foram presas em flagrante. 

Em nove dias, as equipes da PRF recuperaram oito veículos roubados entre automóveis de passeio, motocicletas e caminhonete. Todos os veículos circulavam clonados, o que dificulta a identificação do crime. Para se constatar a adulteração do veículo é necessário conhecimento em fraudes veiculares, por isso as equipes especializadas precisam estar atentas às características de cada automóvel abordado.

Os policiais também apreenderam 50,7 kg de maconha, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A carga, avaliada em quase R$ 110 mil, estava no porta-malas de um veículo. O condutor foi preso em flagrante.

A presença ostensiva das equipes reduz a criminalidade, desarticula as organizações criminosas, causando prejuízo ao crime, e aumenta a segurança dos usuários das rodovias federais paraibanas.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Fiscalização da PRF recupera oito veículos roubados, prende 10 pessoas e apreende 50kg de maconha ​na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco