Tecnologia do Blogger.
30.8.21

Confira todos os detalhes sobre o acidente que deixou uma vítima fatal e 7 feridos entre Lagoa de Dentro e Duas Estradas

 A manhã deste domingo (29), se inicia com uma tragédia de trânsito na rodovia PB-085 entre os municípios de Lagoa de Dentro e Duas Estradas, no agreste paraibano.

Era por volta das 10h30 da manhã quando dois veículos um Eco Esporte placas PEM0654-PB que seguia sentido Duas Estradas, conduzido por R e colidiu com um veículo modelo Ford Ka, que seguia com sentido Lagoa de Dentro.

No carro que seguia sentido Lagoa de Dentro haviam 8 pessoa incluindo o motorista, Flaviano Santana dos Santos, de 34 anos, (vítima fatal), residia na cidade de Pirpirituba, e mais 3 crianças e 3 adultos, entre eles uma idosa de 70 anos. Todos os demais ocupantes do veículo foram socorridos por ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros para o hospital de trauma de João Pessoa, uma das criança e a idosa tiveram que ser socorridas pelo Helicóptero Acauã, da polícia Militar.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital de trauma durante a tarde, quatro crianças estão entre os feridos. Duas delas, de 3 e 5 anos, estão em estado grave. As outras duas, de 7 anos, seguem em observação em quadro regular.

Ainda conforme o hospital, uma idosa de 70 anos também está em situação grave. Duas mulheres, de 28 e 35 anos, passaram por procedimentos de emergência e são observadas, respectivamente, pelas equipes de Ortopedia e Neurologia do hospital, em quadro clínico regular.

O condutor do outro veículo, identificado como Rafael, de 37 anos também deu entrada na referido hospital, mas acabou transferido para um hospital particular.

O delegado da polícia Civil, Wender Marques, esteve ao lado da equipe do NUMOL e da polícia militar, realizando os primeiros levantamentos e colhendo dados sobre o acidente, que deverá ser investigado.

Vítima fatal

De acordo com populares a vítima morava com a família na cidade de Pirpirituba e estava indo passar o domingo no município de Pedro Régis.

Vídeo:

Fotos:

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira todos os detalhes sobre o acidente que deixou uma vítima fatal e 7 feridos entre Lagoa de Dentro e Duas Estradas Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco