Tecnologia do Blogger.
6.8.21

Após ser interditada, academia em Solânea reabre sem autorização e é fechada novamente por não ter profissional de educação física

 De acordo com os fiscais do Conselho Regional de Educação Física da Paraíba (CREF10/PB), não havia profissional de Educação Física durante o horário de funcionamento da academia.

Após ser interditada, uma academia em Solânea voltou a funcionar nesta sexta-feira (6) e foi fechada mais uma vezes, em menos de dois meses. De acordo com os fiscais do Conselho Regional de Educação Física da Paraíba (CREF10/PB), não havia profissional de Educação Física durante o horário de funcionamento da academia. 

A fiscalização foi feita após denúncias de irregularidades no funcionamento. Segundo os fiscais, o local colocava em risco a saúde dos alunos. Além disso foi constatado que o estabelecimento não tem responsável técnico e estava funcionando em local diferente ao que está registrado no Conselho.

A academia voltou a ser interditar por realizar as infrações de forma recorrentes. O estabelecimento havia sido fechado, no último mês de junho, por praticar várias irregularidades. Os fiscais do Conselho receberam denúncia anônima informando que o estabelecimento teria reaberto e estava funcionando mesmo em situação ilegal. Após constatação, a academia foi novamente interditada e só poderá reabrir com o cumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

A equipe de fiscalização do CREF10 segue realizando visitas em outros municípios.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após ser interditada, academia em Solânea reabre sem autorização e é fechada novamente por não ter profissional de educação física Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco