Tecnologia do Blogger.
6.8.21

20 municípios da Paraíba são premiados pelo Governo do Estado por avanço da vacinação contra covid-19 em julho

 O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo nesta sexta-feira (6).

Equipes de profissionais de saúde de 20 municípios paraibanos foram premiadas pelo Governo do Estado com R$ 3 mil pelo avanço da vacinação no mês de julho. O anúncio foi feito pelo governador João Azevêdo nesta sexta-feira (6) através de sua conta no Twitter.

Os municípios contemplados foram Zabelê, Amparo, Prata, Capim, Lastro, Maturéia, São José de Caiana, Parari, Santa Inês, Nazarezinho, São Domingos do Cariri, Boa Ventura, São José de Espinharas, Nova Olinda, Carrapateira, Assunção, Malta, São José dos Cordeiros, Serra Grande e Conceição.

Esse é o primeiro mês da premiação, que foi anunciada em junho pelo governo da Paraíba como reconhecimento aos profissionais da linha de frente em cada ponto de vacinação. De acordo com a secretaria, os municípios contemplados desse mês não poderão participar da premiação em setembro.

A premiação é feita com base no sistema E-Gestor, da Atenção Básica, plataforma que reúne dados sobre a vacinação em todos os municípios, para controle da Secretaria de Estado da Saúde (SES)

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: 20 municípios da Paraíba são premiados pelo Governo do Estado por avanço da vacinação contra covid-19 em julho Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco