Tecnologia do Blogger.
13.7.21

Operação prende suspeitos de tráfico de drogas, estupro e tentativa de homicídio na região de Solânea

 A Operação Renitência foi deflagrada pela 21ª Delegacia Seccional (sede em Solânea) e a 7ª CIPM, com o objetivo de prender um grupo que vinha cometendo crimes de forma contínua.

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu nesta terça-feira (13), seis pessoas acusadas de roubo, estupro, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, na região de Solânea, na Paraíba. A Operação Renitência foi deflagrada pela 21ª Delegacia Seccional (sede em Solânea) e a 7ª CIPM, com o objetivo de prender um grupo que vinha cometendo crimes de forma contínua.

Na cidade de Bananeiras, uma mulher de 30 anos, foi presa suspeita de abusar sexualmente de uma criança de apenas quatro anos. A criança é filha da ex-companheira da investigada.  

Os outros cinco alvos foram presos em Solânea. Um homem e uma mulher, ambos de 18 anos de idade, foram presos suspeitos de tráfico de drogas. Na residência onde eles estavam, os policiais apreenderam crack, cocaína e uma balança de precisão.

O quarto preso da operação foi capturado por força de um mandado de prisão. Ele é investigado por roubos a motocicletas, postos de combustíveis e estabelecimentos comerciais diversos, além de uma tentativa de homicídio.

“Ainda em Solânea, nós apreendemos dois adolescentes de 17 anos de idade, sendo um deles flagrado com uma porção de drogas em sua casa. Trata-se de uma operação muito produtiva, tendo em vista a quantidade de denúncias que pesam sobre alguns desses presos de hoje”, disse o delegado seccional Diógenes Fernandes. 

Os presos e os objetos apreendidos estão à disposição do Poder Judiciário. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Operação prende suspeitos de tráfico de drogas, estupro e tentativa de homicídio na região de Solânea Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco