Tecnologia do Blogger.
12.3.21

Dos 15 integrantes da bancada federal, pelo menos cinco já contraíram a Covid-19

 Desde o início da pandemia do coronavírus, pelo menos cinco dos 15 integrantes da bancada federal da Paraíba já testaram positivo para Covid-19, de acordo com levantamento feito pela reportagem do PB Agora, nesta sexta-feira (12).

Estão na lista os deputados federais Ruy Carneiro (PSDB), Edna Henrique (PSDB), Wilson Santiago (PTB) e Damião Feliciano (PDT). Por enquanto informações de bastidores dão conta que o deputado federal Damião Feliciano (PDT) continua internado no Hospital Sírio Libanês, unidade de Brasília, Capital Federal, se tratando da doença. A família e a assessoria do parlamentar, no entanto, mantêm sigilo sobre seu estado de saúde. Não há, até agora, informações sobre a evolução ou a piora do quadro do deputado.

Já no Senado, dos três representantes da Paraíba, apenas o senador José Maranhão (MDB) contraiu a doença. Ele ficou mais de 60 dias internado em um Hospital de São Paulo, mas não resistiu e faleceu no início de fevereiro de 2021.

A bancada federal da Paraíba é composta por 12 deputados federais e três senadores. Em substituição ao senador José Maranhão, tomou posse no cargo a suplente Nilda Gondim, do MDB. Ela tem 75 anos e tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã de ontem, quinta-feira (11).

 

PB Agora

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dos 15 integrantes da bancada federal, pelo menos cinco já contraíram a Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco