Tecnologia do Blogger.
9.2.21

Vacinação de idosos com mais de 90 anos em João Pessoa começa nesta quarta-feira em formato drive-thru; saiba onde

 O gestor também revelou que o plano de imunização prevê até o momento dois pontos de drive-trhu no Ronaldão e Centro de Convenções.

A vacinação da quarta remessa de vacinas da Coronavac será iniciada nesta quarta-feira (10) em João Pessoa. Em entrevista ao ClickPB, o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, explicou que a prioridade dessa etapa são os idosos acima de 90 anos e os profissionais da saúde com mais de 60 anos. 

O gestor também revelou que o plano de imunização prevê até o momento dois pontos de drive-trhu no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima - O Ronaldão, localizado no bairro do Cristo e outro no Centro de Convenções, localizado na rodovia PB-008, Km 5 no Cabo Branco, ambos em João Pessoa.

Segundo ele, os profissionais de saúde deverão levar o documento original que comprove a atuação na área e uma cópia que ficará com a equipe para controle do processo de imunização na cidade.

Nessa operação que será iniciada amanhã na Capital, a meta é imunizar em torno de 8 a 10 mil pessoas. "Desta quarta remessa recebemos 5 mil doses aproximadamente, juntando com as que restaram das demais remessas e com a previsão da chegada de mais doses na próxima semana, iremos conseguir assegurar esse quantitativo de imunizados", explicou ao ClickPB. 

Ainda segundo o gestor, o início da aplicação da segunda dose aos grupos que já receberam a primeira deve se iniciar assim que a próxima remessa chegar. "Devemos começar a revacinar com a última dose a partir da próxima semana", reforçou

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vacinação de idosos com mais de 90 anos em João Pessoa começa nesta quarta-feira em formato drive-thru; saiba onde Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco