Tecnologia do Blogger.
9.2.21

FIM DO MISTÉRIO: Acusado de homicídio na zona rural de Pilões e preso em Mamanguape

 Na madrugada desta segunda (08) houve um Homicídio na cidade de Pilões e o acusado até então teria tomado destino ignorado.

Já durante a manhã por volta das 07h45min Policiais do Rádio Patrulhamento de Mamanguape foram acionadas via COPOM pela Coordenadoria de Inteligência (COInt), pois segundos informações o suspeito de tal crime ocorrido na área do 4° BPM estaria com destino a Mamanguape fugindo num veículo Zafira de cor bege e placas OET 0545, sendo assim foi montado um cerco e nas proximidades do HGM (Hospital Geral de Mamanguape) a Guarnição de R/P conseguiu abordar e prender o acusado João Alberto Junior, de 20 anos de idade, que de fato estava entre os ocupantes do veículo.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido para delegacia de Mamanguape onde os procedimentos pertinentes ao caso foram feitos. Na delegacia o mesmo destacou a motivação do crime e que segundo o acusado, ele não aceitava o fim do relacionamento com uma jovem que trabalhava no bar de propriedade da vítima, além de ter matado o senhor José Aílton, teria ameaçado a filha da vítima e a ex-namorada.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: FIM DO MISTÉRIO: Acusado de homicídio na zona rural de Pilões e preso em Mamanguape Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco