Tecnologia do Blogger.
1.2.21

Irmãos de 7 e 4 anos morrem em capotamento no interior da Paraíba

 A mãe das crianças, que conduzia o veículo, segue internada no hospital de emergência e trauma de Campina Grande

Dois irmãos, um de 7 e outro de 4 anos de idade, morreram na tarde deste domingo (31) após o capotamento de um veículo na cidade de Alcantil, no cariri paraibano, perto da divisa com Pernambuco. As crianças estavam acompanhadas da mãe, que era a condutora do carro. As crianças retornavam da casa da avó.

O acidente ocorreu nas imediações do sítio Estrada Nova. A mulher perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou várias vezes. Com o impacto, o menino de sete anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A mãe, juntamente com a criança de 4 anos, foram socorridas e encaminhadas para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande.

Já no final da tarde deste domingo (31), a unidade hospitalar informou que o menino não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito. A mãe das crianças segue internada. Uma hashtag #MãesEmLuto foi levantada nas redes sociais por mulheres que se comoveram com a tragédia e quiseram manifestar os sentimentos à família.




Por Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Irmãos de 7 e 4 anos morrem em capotamento no interior da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco