Tecnologia do Blogger.
1.2.21

Foragido da Justiça é recapturado em abordagem no Centro de João Pessoa

 A ação aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (01) na região da Lagoa, no centro de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu um acusado que estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo. A ação aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (01) na região da Lagoa, no centro de João Pessoa.

Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) realizaram a prisão após abordagem a duas pessoas que estavam com comportamento suspeito na região da Lagoa. Um dos abordados tinha 29 anos de idade e, durante a consulta do seu nome no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, foi constatado que haviam dois mandados em aberto contra ele.

Segundo os policiais que realizaram a prisão, os mandados se referiam aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e de roubo, sendo este último, referente a um assalto ocorrido em um supermercado no bairro do Rangel. O acusado preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. O segundo homem abordado foi liberado pois nada foi constatado contra ele.

Dados – A Polícia Militar termina o primeiro mês do ano com o cumprimento de 87 mandados de prisão contra acusados que estavam sendo procurados pela Justiça por diversos crimes. As ações ocorrem em todas as regiões da Paraíba. Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7).

Por Portal T5

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Foragido da Justiça é recapturado em abordagem no Centro de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco