Tecnologia do Blogger.
12.2.21

Homem é preso ao receber drogas pelos Correios em Patos

Foram apreendidos dezenas de comprimidos de ecstasy e também uma quantidade em pó de MDMA (Foto: Reprodução)

 Foram apreendidos dezenas de comprimidos de ecstasy e também uma quantidade em pó de MDMA.

A Polícia Civil da Paraíba através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, vinculada à  3ª Superintendência Regional de Polícia Civil (3ª SRPC), sob o comando do Delegado Reinaldo Nóbrega, efetuou nesta quinta-feira (11), a prisão em flagrante de um homem de 24 anos, no bairro de Santo Antonio, em Patos. A prisão aconteceu no momento em que ele recebia uma encomenda pelos Correios de uma certa quantidade de substâncias entorpecentes sintéticas. 

Foram apreendidos dezenas de comprimidos de ecstasy e também uma quantidade em pó de MDMA, considerada uma das drogas mais potentes e perigosas já desenvolvidas em laboratório.

De acordo com o delegado “o MDMA passou a ser, nos últimos tempos, o mais procurado combustível sintético de adolescentes e adultos de classe média. A utilização disseminada fez tal droga ser apontada como o ‘lança-perfume’ dos novos tempos, sendo um dos aditivos mais usados em festividades”.

Ainda segundo o delegado, o prejuízo dos narcotraficantes com a apreensão ocorrida ontem gira em torno de R$30.000,00 (trinta mil Reais), de acordo com estimativas da Polícia Civil. “Com isso, a Polícia Civil, a partir do seu trabalho investigativo, retira de circulação mais um traficante que vinha agindo no Sertão e fornecendo drogas para jovens da região, sobretudo jovens de classe média”, concluiu.


Por Isabela Melo CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem é preso ao receber drogas pelos Correios em Patos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco