Tecnologia do Blogger.
3.2.21

Com pouco mais de 42 mil doses aplicadas, Paraíba é o sétimo estado do Brasil e o terceiro no Nordeste que mais vacinou contra covid-19

 Conforme os dados, no Nordeste, a Paraíba fica atrás dos estados da Bahia e do Maranhão, cada um respectivamente aplicou 61.007 e 51.847 doses.

Com 42.658 doses aplicadas, a Paraíba ocupa a sétima posição no ranking dos estados brasileiros que mais vacinou até a terça-feira (02) contra a covid-19 como apontam os dados da Rede Nacional de Dados em Saúde e levantados pelo ClickPB. Por região, fica em terceiro no Nordeste. Em três remessas das imunizantes - CoronaVac e Astrazeneca/Oxford - o Estado recebeu 167.480 doses.

Conforme os dados do Ministério da Saúde (MS), no Nordeste, a Paraíba fica atrás dos estados da Bahia e do Maranhão, cada um respectivamente aplicou 61.007 e 51.847 doses. Enquanto e uma escala nacional, perde nos números para Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Maranhão. No sistema Rede Nacional de Dados em Saúde aparece o monitoramento de 25 estados, apenas não aparece o Rio Grande do Norte. 

Por ClickPB

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Com pouco mais de 42 mil doses aplicadas, Paraíba é o sétimo estado do Brasil e o terceiro no Nordeste que mais vacinou contra covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco