Tecnologia do Blogger.
4.2.21

Carros de luxo são apreendidos em casa de empresário alvo da Operação Calvário

Quatro veículos foram apreendidos na residência (Foto: Clilson Junior)

A casa do empresário já vinha sendo monitorada por equipes de investigação do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco).

Pelo menos quatro carros de luxo foram apreendidos na casa do empresário Pietro Harley Dantas Félix, no bairro de Camboinha II, em Cabedelo, durante nova fase da Operação Calvário, deflagrada nesta quinta-feira (4). O empresário foi preso.

Os veículos levados foram um Volkswagen Tiguan, uma picape Hilux, um BMW e uma picape Amarok que também tinha um reboque para uma pequena embarcação, provavelmente um jet ski.

A casa do empresário já vinha sendo monitorada por equipes de investigação do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba. 

Pietro é suspeito de participar de um esquema de contratações fraudulentas com a Prefeitura de João Pessoa que resultou em um prejuízo de cerca de R$ 2,3 milhões aos cofres públicos. O contrato teria sido feito na época em que Ricardo Coutinho era o prefeito do município.

Por Bárbara Wanderley CLICKPB.COM.BR

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Carros de luxo são apreendidos em casa de empresário alvo da Operação Calvário Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco