Tecnologia do Blogger.
10.8.20

Polícia Militar realiza prisões por ameaça, lesão corporal e descumprimento de prisão domiciliar

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram, somente nesse sábado (8), três prisões por ameaça, lesão corporal e descumprimento de prisão domiciliar em duas das cidades da área do Batalhão. A primeira prisão aconteceu em Guarabira, à tarde, quando o solicitante entrou em contato com o Copom informando que um homem estaria com uma faca peixeira ameaçando e provocando algumas pessoas. A guarnição comandada pelo cabo Ricardo compareceu ao local e tomou conhecimento que se tratava de um desentendimento envolvendo pessoas da mesma família, no qual o suspeito estaria ameaçando a cunhada e o sobrinho. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, junto com as vítimas.

Ainda em Guarabira, mas à noite, o Copom informou que em um bar no centro da cidade estaria acontecendo uma ocorrência de vias de fato. A guarnição do CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade), aspirante Marllyson, que realizava rondas nas proximidades, foi ao local e constatou que o desentendimento já havia cessado. No entanto, ao realizar buscas nas pessoas que estavam presentes, averiguaram que um dos envolvidos deveria estar em prisão domiciliar por se encontrar no regime semiaberto. Diante da situação, ele foi conduzido ao Presídio Vicente Claudino e colocado à disposição ao policial penal de plantão.

Em Belém, um homem queria que o outro o fornecesse drogas e como ele falou que não tinha, foi agredido fisicamente, dando início a uma luta corporal entre os dois. Em seguida, o homem que iniciou as agressões foi atingido pelo outro com uma barra de ferro no rosto, causando-lhe uma lesão no lado direito da face. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira e o suspeito, que havia fugido, foi localizado pela guarnição comandada pelo tenente Valdir, que o prendeu, conduzindo-o em seguida para a delegacia.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar realiza prisões por ameaça, lesão corporal e descumprimento de prisão domiciliar Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco