Tecnologia do Blogger.
10.8.20

Polícia Militar prende suspeito de lesão corporal praticada contra idoso em Alagoa Grande

Um homem suspeito de praticar lesão corporal contra um idoso de 82 anos de idade foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa última sexta-feira (7), em Zumbi, distrito de Alagoa Grande. A guarnição foi acionada para averiguar uma ocorrência de agressão e, chegando ao local, a vítima e uma testemunha relataram que o suspeito pediu para ver uma foice que o idoso portava.

Depois de pegar o objeto, o suspeito disse que não iria mais devolver e quando a vítima tentou conversar com ele, foi surpreendida com um soco no rosto e pontapés. O suspeito ainda pegou uma pedra para agredir o idoso, mas foi contido pela testemunha.

Os policiais iniciaram diligências para localizar e prender o suspeito, que foi encontrado em um bar portando uma faca peixeira. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Guarabira.

P/5 - Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 4º BPM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Militar prende suspeito de lesão corporal praticada contra idoso em Alagoa Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco