Tecnologia do Blogger.
11.8.20

Campinense vive expectativa para o primeiro duelo da decisão do Paraibano

Foto Ascom/Campinense
Semana de Clássico dos Maiorais é sempre bastante agitada. Se tratando de uma final de Campeonato Paraibano, a expectativa é ainda maior, até para os jogadores mais acostumados com a situação.
É o caso do atacante Fábio Júnior, de 38 anos. Em campo na última decisão de estadual entre os dois rivais, em 2008, quando ficou com o título pela Raposa, o experiente atacante comemora poder, mais uma vez, viver esse momento, e espera poder novamente viver um final feliz.
– Nada melhor que estar à disposição do treinador para entrar no jogo e, quem sabe, decidir a partida junto com meus companheiros, tentar ajudar nessa partida para traçar o objetivo que o Campinense precisa. Já disputei vários clássicos. Esse vai ser importante, vou tentar passar minha experiência para os mais jovens, para que entrem e façam um bom resultado coletivamente – disse.
O lateral-direito Alex Travassos é outro jogador que disputou alguns Clássicos dos Maiorais, inclusive também vestindo a camisa trezeana.
Na antevéspera do primeiro jogo das finais, o jogador comentou sobre um certo favoritismo apontado para o Galo, que ele não concorda pois, se tratando de um dos maiores clássicos do interior do Nordeste, na visão do lateral, ninguém entra com vantagem antes da bola rolar.
Admitindo más-atuações recentes do grupo, ele minimizou a questão e disse que, jogando bem ou mal, o rubro-negro vai em busca do troféu.
– (Nos jogos anteriores) Não faltou garra ou força de vontade. Tem dias que você tenta fazer o melhor e as coisas não acontecem. Mas, com todos esses problemas que apontam, estamos na final. Faltam dois jogos. Se jogarmos com futebol vistoso e ser campeão, ótimo. Mas se formos campeões jogando feio, isso é o que importa – afirmou.
No jogo da tarde desta quarta-feira (12), a Raposa deve ter um desfalque importante. O zagueiro Uesles, principal jogador da posição em todo campeonato, com uma ruptura no músculo posterior da coxa direita, não deve se recuperar a tempo. Segundo Alex Travassos, o elenco deve suprir bem esta ausência, mas lamentou a perda de seu capitão logo na decisão do torneio.
– O Uesles vem jogando bem, é nosso capitão. Mas temos jogadores para repor, como o Breno, experiente. A gente sente a perda do companheiro, mas quem entrar vai nos ajudar a manter a boa sequência – concluiu.
Paraíba Online com VozDaTorcida.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Campinense vive expectativa para o primeiro duelo da decisão do Paraibano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco