Tecnologia do Blogger.
11.8.20

Botafogo-PB anuncia saída de mais um jogador do elenco

Foto: Paulo Cavalcanti/ Botafogo-PB
O meia-atacante Cássio Gabriel não faz mais parte do elenco botafoguense para o restante da temporada. Em rescisão amigável com a diretoria, o atleta já está de saída da capital com destino ao Mirassol de São Paulo.
A dispensa do atleta faz parte do plano de reformulação do elenco para o restante da temporada.
A decisão já é uma das primeiras ações do Edgard Montemor, o novo diretor executivo do clube. Mais acordos para dispensas são esperados para os próximos dias, com a finalidade de enxugar a folha para a realização de novas contratações, em conjunto com o Rogério Zimmermann, novo dono da prancheta botafoguense, que será apresentado ainda hoje.
Contratado junto ao XV de Piracicaba, por indicação do ex-técnico Evaristo Piza, o meia atuou por 20 partidas e marcou apenas um gol, curiosamente na sua estreia, contra o São Paulo Crystal pelo Campeonato Paraibano.
Titular durante boa parte da passagem do antigo comandante na Maravilha do Contorno, tinha perdido espaço sob as ordens de Mauro Fernandes.
Sem corresponder as expectativas criadas, o jogador estava infeliz e desmotivado durante a passagem no Belo, e volta ao estado de onde veio para tentar a retomada em sua carreira.
Antes de Cássio Gabriel, Maykon Aquino, atacante, também pedido por Piza, havia pedido rescisão ao clube, e foi prontamente aceita.
Equipe @Vozdatorcida
Paraíba Online
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Botafogo-PB anuncia saída de mais um jogador do elenco Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco