Tecnologia do Blogger.
18.3.20

Homem descumpre medida protetiva e é preso por policiais do 4º BPM em Cuitegi

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta quarta-feira (18), em Cuitegi, por descumprimento de medida protetiva determinada pela Justiça ao invadir a residência da ex-companheira, além de ameaçá-la e também aos seus filhos.

O Copom tomou conhecimento que um homem teria invadido a residência de sua ex-companheira e contra ele havia uma medida protetiva. A viatura comandada pelo cabo Aislan manteve contato com a vítima, que confirmou que seu ex-companheiro teria invadido sua residência bastante agressivo e teria ameaçado ela e os filhos.

Os policiais se dirigiram até a residência e o suspeito foi localizado. Junto com a vítima, ele foi conduzido até a delegacia.

MOTO RECUPERADA - No Sítio Corujas, zona rural do município de Guarabira, em uma ação policial integrada, a guarnição do Comando do 4º BPM e o GTE (Grupo Tático da Polícia Civil, após várias diligências  e levantamentos, resultou na recuperação de uma moto que tinha sido roubada na noite de terça-feira (17), nas proximidades do cemitério na cidade de Pirpirituba. A moto foi entregue ao delegado para a devolução ao seu proprietário.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem descumpre medida protetiva e é preso por policiais do 4º BPM em Cuitegi Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco