Tecnologia do Blogger.
18.3.20

Amigas de Ronaldinho Gaúcho aguardam para visitá-lo em presídio no seu aniversário de 40 anos

Segundo fontes do Extra, as moças estão até buscando informações sobre possíveis visitas íntimas.

A ideia seria chegar à cadeia no sábado, 21, quando Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos. (Foto: Reprodução)
Detido há 13 dias no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho pode ter uma surpresa. Amigas do jogador estão combinando de ir visitá-lo em Assunção, capital paraguaia, mas ainda não sabem se vão conseguir permisão para entrar no complexo penitenciário Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai, onde o ex-jogador e o irmão Roberto de Assis Moreira estão presos por possível envolvimento com documentos falsificados.
A ideia seria chegar à cadeia no sábado, 21, quando Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos. Segundo fontes do Extra, as moças estão até buscando informações sobre possíveis visitas íntimas.  
Beatriz Souza, que chegou a reatar o relacionamento com Ronaldinho após término em outubro, não estará nessa caravana. Pouco antes do carnaval , o bruxo decidiu romper de vez o noivado.
Na terça-feira, 17, Ronaldinho Gaúcho teve a visita do ex-jogador Pepino Cuevas, que o conheceu quando jogou no Santos entre 2008 e 2009. Na ocasião, ele relatou que o atleta não entende o que está acontecendo e que “algum mafioso” está por trás disso, revelou ao canal Fox México.
Aniversário não é preocupação
Procurado, o advogado de Ronaldinho Gaúcho e do irmão Assis, Sérgio Queiroz, disse que seu cliente não está pensando na comemoração de seu aniversário. “Ele nem está pensando nisso. O aniversário não tem a menor importância para ele agora. O que importa é sua liberdade”, frisa ele, que teve negado o pedido que fez em nome de Ronaldinho e Assis para que a prisão preventiva fosse transformada em prisão domiciliar.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Amigas de Ronaldinho Gaúcho aguardam para visitá-lo em presídio no seu aniversário de 40 anos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco