Tecnologia do Blogger.
19.3.20

Contraprova de exame para Covid-19 de técnico Jorge Jesus tem resultado negativo, diz Flamengo

Técnico do Flamengo foi testado pela segunda vez após resultado inconclusivo. Jorge Jesus não apresentou sintomas e estava de quarentena em sua residência.

O Flamengo suspendeu as suas atividades até a próxima segunda-feira (23). O Campeonato Carioca e a Libertadores também estão paralisados. ​(Foto: Reprodução)
A contraprova do teste para coronavírus do técnico do Flamengo, Jorge Jesus, deu negativa, segundo nota divulgada pelo clube na noite de quarta-feira (18). O primeiro resultado tinha sido positivo, mas com sinais fracos ou inconclusivos para a doença.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o novo exame realizado pelo técnico Jorge Jesus atestou resultado negativo para o Covid-19. O clube agradece pelo suporte de toda Nação Rubro-Negra ao Mister nos últimos dias", diz o comunicado rubro-negro.
Durante este tempo, Jorge Jesus ficou de quarentena em seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O treinador não apresentou sintomas do coronavírus e chegou a postar fotos nas redes sociais se exercitando.
No Flamengo, até o momento, apenas o vice-presidente de Embaixadas e Consulados, Maurício Gomes de Mattos, testou positivo. Ele passa por tratamento em Brasília e já apresentou evolução.
Todos os outros funcionários do departamento de futebol rubro-negro foram testados e apresentaram resultado negativo.
O Flamengo suspendeu as suas atividades até a próxima segunda-feira (23). O Campeonato Carioca e a Libertadores também estão paralisados.

Por Redação/G1

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Contraprova de exame para Covid-19 de técnico Jorge Jesus tem resultado negativo, diz Flamengo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco