Tecnologia do Blogger.
10.3.20

Cagepa suspende abastecimento d’água em sete cidades da região de Sousa a partir desta terça-feira

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão é necessária por causa da falta de chuvas na região e do consequente baixo nível de água do manancial da Capivara

O manancial atingiu o ponto em que tecnicamente não é mais possível realizar o tratamento de água para distribuição à população. (Foto: Reprodução)
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está suspendendo o  abastecimento de água para as cidades paraibanas de Uiraúna, Vieirópolis, Lastro, Poço de José de Moura, Poço Dantas, Joca Claudino e Bernardino Batista a partir desta terça-feira (10).
De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a suspensão é necessária por causa da falta de chuvas na região e do consequente baixo nível de água do manancial da Capivara. O manancial atingiu o ponto em que tecnicamente não é mais possível realizar o tratamento de água para distribuição à população.
Segundo a diretoria, a cobrança da conta de água estará temporariamente suspensa até que o sistema volte a operar dentro da normalidade. A Cagepa está interagindo com prefeituras e órgãos públicos, de forma a minimizar os transtornos à população.

Por

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Cagepa suspende abastecimento d’água em sete cidades da região de Sousa a partir desta terça-feira Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco