Tecnologia do Blogger.
24.3.20

As celebridades que já fizeram doações para conter o surto de Covid-19

Dinheiro não é um problema para a maioria das celebridades e, felizmente, algumas delas estão engajadas na luta contra a pandemia do novo coronavírus, que vem infectando comunidades de todo o mundo e abalando a economia global.

Nesse momento difícil, essas personalidades se mostraram solidárias não só com as vítimas da pandemia e os serviços de saúde, mas também com os trabalhadores que estão sem rendimentos por causa da quarentena, além de instituições que atuam arrecadando alimentos.
Na galeria, conheça os famosos que estão fazendo doações para ajudar os afetados pelo Covid-19.

diva pop e empresária fará uma doação de 5 milhões de dólares através da Fundação Clara Lionel. O dinheiro será destinado para diversas instituições e iniciativas governamentais e particulares que estão trabalhando para combater a pandemia no mundo.

A generosa contribuição da estrela visa ajudar a abastecer bancos de alimentos nos EUA, reforçar esforços médicos em países como Haiti e Malawi, comprar materiais de trabalho para enfermarias e hospitais em diversas localidades, e promover o desenvolvimento de vacinas e tratamentos. Maravilhosa, né?

Preocupada com o surto de coronavírus no Brasil, a apresentadora resolveu doar 1 milhão de reais para o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Discreta, a estrela da Record fará a doação a partir de uma das suas empresas. Todo o montante será destinado aos atendimentos de pacientes infectados pela doença. Linda atitude!


O casal de Hollywood anunciou doação de 1 milhão de dólares para os bancos de alimentos do Feeding America e Food Banks Canada.

Em post no Instagram, o astro de 'Deadpool' destacou que o surto de Covid-19 impactou 'brutalmente idosos e as rendas das famílias' e convocou fãs para ajudarem instituições necessitadas. 'Cuidem da saúde e dos seus corações, acrescentou.

O astro pop tem uma grande base de fãs na China e mostrou sua solidariedade em um vídeo. Bieber doou cerca de 29 mil dólares à fundação de caridade Chunmiao de Pequim.

A empresa de cosméticos de Gaga, Haus Labs, anunciou que vai doar 20% dos seus lucros online da semana passada para bancos de alimentos de Los Angeles e Nova York.

O designer italiano doou 1,4 milhão de dólares para ajudar os hospitais a combaterem o coronavírus na Itália.

Em fevereiro, o fundador da Microsoft alertou que o vírus poderia se tornar uma pandemia. A Fundação Bill & Melinda Gates doou 100 milhões de dólares para combater o surto.

O apresentador popular do 'The Tonight Show' fez uma doação ao Feeding America.

O cantor country anunciou que estava fechando o seu bar em virtude da quarentena e dando a quantia de 1 mil dólares para cada funcionário.


O armador do Golden State Warriors e sua esposa estão apoiando um banco de alimentos que fornece mais de um milhão de refeições para estudantes em Oakland, Califórnia.

O jogador de futebol americano do Seattle Seahawks e sua esposa, a cantora Ciara, anunciaram doação de um milhão de refeições para ajudar as pessoas afetadas pelo surto.

O jogador de basquete do Cleveland Cavaliers anunciou doação de 100 mil dólares para apoiar os funcionários da arena Cavs, onde o time joga e treina.

O jogador do Kansas City Chiefs declarou que vai dar 100 mil dólares para organizações locais, além de 15 mil refeições.

O jogador de basquete do Detroit Pistons anunciou doação de 100 mil dólares para ajudar os trabalhadores da Little Caesars Arena, onde sua equipe joga e treina.

O cantor do BTS e o diretor do vencedor do Oscar 'Parasita' (2019) doaram mais de 164 mil dólares para esforços de socorro ao surto de coronavírus na Coreia do Sul.

O jogador do Milwaukee Bucks doou 100 mil dólares para o quadro de funcionários do Fiserv Forum.

O jogador de futebol americano do Houston Texans e sua esposa Kealia Ohai, que é jogadora de futebol do Chicago Red Stars, doaram 350 mil dólares ao Houston Food Bank.

O jogador do Utah Jaz, que foi o primeiro atleta da NBA a testar positivo para o Covid-19, está doando mais de 500 mil dólares para apoiar trabalhadores e serviços sociais que estão atuando para conter a doença. 

A estilista italiana doou cerca de 143.500 dólares à Cruz Vermelha chinesa.
A poderosa empresária também doou cerca de 216 mil dólares ao hospital de San Raffaele, em Milão, para ajudar na compra de suprimentos.

O jogador de basquete do New Orleans Pelicans, Zion Williamson, disse que cobrirá os salários dos funcionários do Smoothie King Center por 30 dias. Incrível, né?
A decisão foi tomada após a decisão da NBA de cancelar todos os jogos na arena coberta.

A diretora de operações do Facebook e outras figuras do Vale do Silício lançaram um fundo de emergência para banco de alimentos de 5,5 milhões de dólares.

StarsInsider


  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: As celebridades que já fizeram doações para conter o surto de Covid-19 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco