Tecnologia do Blogger.
12.2.20

Xuxa diz que Pelé a traía muito e contava com quem tinha ficado

A primeira revelação vem antes mesmo do papo começar, quando Xuxa conta que não bebe: "Tenho intolerância ao álcool" — carne também não faz parte de seu cardápio.

O Baile da Vogue 2020 passou e já deixa um gostinho de saudade. E se você quer saber quão divertido e agitado foram os bastidores da festa que movimentou o Rio de Janeiro na sexta-feira (7) passada, Matheus Mazzafera tem um novo vídeo, lançado nesta quarta-feira (12.02), para provar.
No sofá armado no Copacabana Palace, o influencer recebeu Cleo, Xuxa e Isis Valverde — com participação especial de seus respectivos, Junno Andrade e André Resende — de uma só vez para brincar da tag Eu Nunca.
A primeira revelação vem antes mesmo do papo começar, quando Xuxa conta que não bebe: "Tenho intolerância ao álcool" — carne também não faz parte de seu cardápio.
Dando o start à tag, o trio de famosas assume que já pagou mico no primeiro encontro. "No meu caso, sempre fui eu que tomei a dianteira, então sempre pagava mico", contou Xuxa, deixando o grupo surpreso ao dizer que já tomou vários "não's" de paqueras ao longo da vida.
"Diziam assim: 'nem vem, que não vai rolar'. Um chegou a falar que eu era muito areia pro caminhãozinho dele. Pra mulher é mais fácil, o homem acha que tem que mostrar serviço e pensa que não vai conseguir", explicou.
"Se vem um boy que eu acho que é muita areia pro meu caminhãozinho, eu vou pegar um caminhão maior", rebateu Cleo.
Entre o trio, a cantora foi a única que assumiu já ter beijado dois no mesmo dia. "Quase aconteceu", entrega Isis, relembrando um causo de Carnaval.
Xuxa, por sua vez, levantou seu ponto de vista: "Só beijo se eu já gostar muito. Por isso não beijaria dois. Trocar saliva pra mim é muito mais do que fazer outras coisas. Acho até que dá pra fazer outras coisas sem beijar na boca".
As três também contaram que já saíram de casa sem lingerie.
Copos foram entornados quando a pergunta é quem já foi traída. Todas assumiram que já. "Na minha primeira relação, que durou seis anos e foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, muito mesmo. A ponto de olhar pra ele e ele estar com batom na boca que não era meu. Pra ele era normal. Ele falava assim: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'. 
"Eu era muito novinha [tinha 17 anos] e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que ser traída era normal", abriu o coração.
A loira ainda contou que o ex-jogador falava dele na terceira pessoa e chegava em casa contando a ela quando tinha se envolvido com alguém: "O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome".
Xuxa, Cleo e Isis também revelam se já fizeram amor no carro, na piscina, na praia, no jetski ou de primeira; se já fizeram swing; se já beijaram alguém do mesmo sexo. 
ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Xuxa diz que Pelé a traía muito e contava com quem tinha ficado Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco