Tecnologia do Blogger.
6.2.20

Velozes & Furiosos 10 pode encerrar a franquia

Velozes & Furiosos 9 ainda nem chegou, mas Vin Diesel já está pensando no décimo filme da franquia. Inclusive, pode ser o final épico da saga... num estilo Harry Potter.

Calma que a gente explica: Vin Diesel declarou, em entrevista ao TotalFilm, que Velozes & Furiosos 10 pode ser o último da franquia, numa finale que pode ser dividida em dois filmes. Assim como o livro Harry Potter - Relíquias da Morte foi adaptado em duas partes.
"Comecei a planejar Velozes 10 antes da gente filmar Velozes 9. O universo [da saga] é tão robusto e rico com talentos e histórias, então ter spin-offs é algo sempre possível e até inevitável. A Universal merece por ter investido nessa pequena franquia, então seria bom retribuir. E para os fãs, Velozes 10 deve ser dividido em duas partes, com a segunda sendo uma conclusão, deixando esse mundo para novas gerações."
Não é inesperado que Vin Diesel já esteja planejando Velozes & Furiosos 10, mas será o fim de uma franquia que já acumulou mais de US$ 5 bilhões nas bilheterias mundiais? Por outro lado, a saga já rendeu seu primeiro fruto em Hobbs & Shaw, enquanto um spin-off feminino segue em desenvolvimento.
É esperar para ver, afinal trata-se de uma franquia cheia de surpresas... que o diga Han (Sung Kang)! Com um elenco formado por Diesel, Michelle Rodriguez, John Cena, Ludacris, Tyrese Gibson e Charlize Theron; Velozes & Furiosos 9 estreia em 21 de maio.
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de Privacidade)
AdoroCinema
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Velozes & Furiosos 10 pode encerrar a franquia Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco