Sancel
3.2.20

Saída do príncipe Harry da família real vira piada durante o BAFTA

decisão de príncipe Harry e Meghan Markle de renunciar a suas funções na família real ainda continua repercutindo e até virou piada durante o discurso de Brad Pitt após o ator ganhar um prêmio no Bafta, considerado o Oscar do Reino Unido.
Pitt ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante por sua atuação no filme Era uma Vez em… Hollywood, mas ele não estava presente na premiação. Quem recebeu o prêmio e leu o discurso do ator foi Margot Robbie, que também participou do filme dirigido por Quentin Tarantino.
Ao final do discurso, Margot leu a piada sobre o príncipe Harry: “ele [Brad Pitt] diz que ele irá nomear o prêmio Harry pois ele está muito ansioso para levá-lo para os Estados Unidos com ele. Palavras dele, não minhas, obrigada.”
Após a fala as câmeras mostraram o irmão de Harry, o príncipe William, que estava junto com sua mulher, Kate Middleton, na premiação. Os dois apareceram rindo, assim como boa parte da plateia.

Bafta 2020

O vencedor da principal categoria da premiação, melhor filme, foi 1917, repetindo a conquista no Globo de Ouro. Joaquin Phoenix também foi premiado novamente como melhor ator por Coringa, assim como Renée Zellweger, com o prêmio de melhor atriz por Judy.
Neste ano os responsáveis pelo Bafta incentivaram os convidados a reciclar vestidos antigos, incentivando hábitos mais sustentáveis. Kate Middleton aderiu à ideia, e compareceu à premiação com um vestido que usou em 2012, na Malásia.
Estadão
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Saída do príncipe Harry da família real vira piada durante o BAFTA Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco