Tecnologia do Blogger.
28.2.20

Inscrições para projetos sociais do 4º BPM são prorrogadas até o dia 6 de março

As inscrições para os projetos sociais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que são realizados em parceria com a ONG Anaj e que seriam encerradas nesta sexta-feira (28), foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (6), tendo em vista a paralisação durante o feriado do Carnaval. O início das aulas, no entanto, está mantido para a próxima segunda-feira (2). Estão sendo oferecidas 200 vagas para crianças e adolescentes que tenham entre 7 e 14 anos de idade, em quatro projetos: Lutando pela Paz, Bola Solidária, Correndo para Vencer e Nota Solidária.

Para efetuar a matrícula, que é realizada das 8h às 13h, os pais ou responsáveis devem levar cópias do documento de Identidade ou Certidão de Nascimento da criança ou do adolescente, do comprovante de residência e uma foto 3 x 4. Os interessados em se inscrever para os projetos Bola Solidária ou Correndo para Vencer devem procurar a Coordenação de Polícia Solidária do 4º BPM, que fica na rua Coronel José Maurício da Costa, nº 40, em Guarabira.

As inscrições para os projetos Lutando pela Paz e Nota Solidária devem ser feitas na sede do Anajô, no Bairro do Nordeste. O Lutando pela Paz oferece aulas de artes marciais e o Nota Solidária, de aulas marciais. Já o Correndo para Vencer e o Bola Solidária oferecem aulas de atletismo e futebol, respectivamente.

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Inscrições para projetos sociais do 4º BPM são prorrogadas até o dia 6 de março Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco