Tecnologia do Blogger.
28.2.20

Governo da Paraíba faz nova proposta para Forças de Segurança; nova audiência acontece na próxima sexta

Na próxima segunda haverá um encontro entre os representantes dos policiais para avaliar a proposta apresentada pelo Estado.​(Foto: Wagner Varela)
Porém, uma nova audiência ficou marcada para a próxima sexta-feira (6), com a expectativa de por fim ao impasse sobre reajuste salarial para policiais.​
O Governo da Paraíba lançou nesta sexta-feira (28), uma nova proposta durante audiência de conciliação com as entidades representativas das Forças de Segurança da Paraíba. Porém, uma nova audiência ficou marcada para a próxima sexta-feira (6), com a expectativa de  por fim ao impasse sobre reajuste salarial para policiais.
A audiência foi presidida pelo desembargador Leandro dos Santos, que informou que na próxima segunda-feira (03), haverá um encontro entre os representantes dos policiais para avaliar a proposta apresentada pelo Estado.
O secretário de Segurança da Paraíba, Jean Nunes, informou que o Governo ofereceu a incorporação de 30% da bolsa desempenho em 36 parcelas e mais 5% para julho deste ano.
O presidente do Clube dos Oficiais da Paraíba, coronel Francisco, afirmou que o Fórum deverá apresentar uma nova proposta para viabilizar reajuste.
“Apresentamos as divergências da repercussão financeira do Governo, que são aberrantes. Acredito que as partes entenderam o mais importante, que é que existe uma disposição de avançar com a mediação com o Tribunal de Justiça. Esperamos que na próxima semana nós vamos reapresentar uma proposta nossa do Fórum, onde contempla a incorporação da bolsa de desempenho e um percentual de aumento. Nós, porém, rejeitamos qualquer tipo de penduricalho, aumento extra não atende nossa categoria”, disse.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Governo da Paraíba faz nova proposta para Forças de Segurança; nova audiência acontece na próxima sexta Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco