Tecnologia do Blogger.
9.1.20

Investigação aponta relação extraconjugal em mortes de Puxinanã

De acordo com o delegado Kelson Vasconcelos, Jucilene mantinha um caso extraconjugal com Jonas, que era seu colega de trabalho.

O marido da vítima encontrou os corpos da esposa e do homem​ ao chegar na residência na manhã desta quinta. (Foto: Reprodução)
A Polícia Civil investiga as mortes de Jucilene Oliveira de 21 anos e Jonas Mariano de 28 anos, no município de Puxinanã, no Agreste paraibano. De acordo com o delegado Kelson Vasconcelos, Jucilene mantinha um caso extraconjugal com Jonas, que era seu colega de trabalho.
O marido da vítima informou ao delegado que descobriu a traição há três dias e pediu a mulher que encerrasse o caso com o colega. Jucilene terminou o relacionamento, porém Jonas não aceitou. 
A investigação da polícia aponta que Jonas teria ido até a casa da mulher dizendo que queria se despedir porque iria se matar, porém ao chegar no local atirou contra a vítima e depois se matou. 
Na residência de Jucilene há sinais de luta corporal, indicando que após ser atingida, a mulher ainda tentou se defender. 
O delegado afirmou que apesar de descobrir o caso da esposa, o marido da vítima não é suspeito de cometer o crime, visto que trabalha a noite e que no momento do homicídio ele estaria no serviço. 
O marido da vítima encontrou os corpos da esposa e do homem ao chegar na residência na manhã desta quinta. 
O caso segue sendo investigado. 
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Investigação aponta relação extraconjugal em mortes de Puxinanã Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco