Tecnologia do Blogger.
9.1.20

Ex-Ken Humano e outras pessoas que se parecem com bonecos

O desejo de parecer com a Barbie ou o Ken pode ser surreal para a maioria de nós. No entanto, existem várias pessoas no mundo que estão empenhadas e dispostas a gastarem pequenas fortunas para ter esse tipo de visual. Inclusive, uma das personalidades mais famosas por seus esforços em se aparentar com um boneco foi Rodrigo Alves, que ficou conhecido como Ken Humano.
A novidade agora é que Roddy assumiu sua transexualidade e está em processo de mudança de sexo. Em entrevista ao The Mirror, a apresentadora revelou: 'sempre me identifiquei mais com a Barbie'.
Na galeria, conheça as personalidades, incluindo mais dois brasileiros, que fizeram de tudo para ficarem parecidas com bonecos.
Roddy Alves, que ficou conhecido por anos como o Ken Humano, assumiu sua transexualidade e se prepara para finalizar sua transição como mulher. A apresentadora, que mora na Europa, revelou ao The Mirror que sempre se identificou mais com a Barbie. 
Mas, em entrevista à revista Quem, ela admitiu que será difícil se parecer com a boneca: 'Com certeza vão me denominar, mas eu não quero me denominar como Barbie humana. Eu não sou novinha e nem magrinha. Não sou igual a Barbie. Seria uma coisa meio iludida, né? Nunca vou ser igual a ela'. 
Antes de sua descoberta como mulher trans e do processo de transição, Roddy já havia passado por procedimentos que totalizaram mais de 500 mil dólares, informou o The Mirror.
Roddy tem mais de 70 cirurgias plásticas em seu currículo, segundo a Quem. Famosa no exterior, a personalidade participou em 2018 do 'Celebrity Big Brother', versão do reality show produzida na Inglaterra.

Nascido no estado de Nova York, Justin Jedlica é um dos mais famosos aspirantes a Ken. Ele passou por centenas de procedimentos cosméticos para se parecer com o namorado da Barbie.
Jedlica foi criada em uma família muito religiosa. Ele se assumiu gay e, posteriormente, se casou e se divorciou.
Originalmente da Suíça, mas agora residindo na Espanha, Aviva Rocks é uma 'cam girl' (garota da web), que gastou mais de 50 mil dólares para se parecer com a Barbie.
Aviva Rocks passou por seis cirurgias para realizar seu sonho, mas precisou lidar lidar com alguns contratempos... Seu namorado de mais de seis anos terminou com ela devido à sua obsessão estética.

Esta aspirante a Barbie é Rachel Evans, de Londres. A britânica fez 112 procedimentos para ficar parecida com a boneca da Mattel.

As intervenções estéticas incluem implantes mamários, injeções de botox e preenchimentos. Rachel até decorou sua casa inspirada na famosa casa de Sonho da Barbie. 

Conhecida como a 'Barbie Humana', a modelo ucraniana afirma que a única modificação pela qual ela passou cirurgicamente foi aumento dos seios.

Qual o seu segredo para manter a aparência? Valeria Lukyanova usa lentes de contato, é adepta de uma dieta de alimentos crus e exercícios.

De Los Angeles, Ophelia Vanity gastou mais de 35 mil dólares em procedimentos para se parecer com a Barbie.

A celebridade tem herança chinesa, mas foi submetida a um procedimento de blefaroplastia nos olhos para ficar com uma aparência mais caucasiana.

O modelo argentino passou por inúmeras cirurgias para parecer um elfo. Padron teria gasto mais de 80 mil dólares para ficar com esse visual.

O 'elfo' fez vários 'liftings' faciais, injeções de botox, tratamentos para clarear a pele e até operações perigosas para mudar a cor dos olhos.

De East Providence, Rhode Island (EUA), Jessica Soares é conhecida como 'Boneca Rotting' nas redes sociais. Ela se veste como uma boneca 'alternativa', sendo também conhecida como uma boneca sangrenta.

Esse é o rosto de Jessica antes de aplicar a maquiagem. Ela leva cerca de uma hora e meia todas as manhãs para ficar com o visual de boneca.

Nas Filipinas, Herbert Chávez passou por 19 cirurgias para alcançar seu objetivo que é parecer com o Super-Homem, herói o qual é muito fã desde os cinco anos de idade.

Par virar um 'sósia' de Clark Kent, Chavez passou por clareamento da pele, cirurgias no nariz, realinhamento da mandíbula, lipoaspiração e implantes na regiões do peitoral e do abdômen para ter a aparência mais próxima possível do personagem.

A modelo brasileira Jennifer Pamplona, que já foi conhecida como 'Susi Humana', gastou mais de 500 mil dólares em 30 intervenções, entre cirurgias e procedimentos estéticos. Ela colocou próteses nos seios e fez preenchimentos, lipoaspiração, rinoplastias, entre outros recursos.

Ela agora reconhece que cirurgias plásticas podem ser perigosas e viciantes e, embora esteja satisfeita com os resultados desses procedimentos, não deseja fazer mais mudanças radicais no visual. 

A modelo sueca é conhecida como um 'desenho animado humano' devido ao seu desejo de ter a aparência de um personagem do gênero.

Ela passou por mais de 100 procedimentos, incluindo aumento dos seios, lipoaspiração e até mesmo mudanças na cor dos olhos.

De Los Angeles, Vinny Ohh gastou mais de 60 mil dólares para transformar sua aparência em um visual próximo ao de um alienígena.

Ele quer que seus órgãos genitais sejam removidos para representar totalmente um alienígena sem gênero. Este seria um procedimento altamente controverso e resta saber se algum cirurgião atenderia ao seu pedido.

De Los Angeles, Nannette Hammond gastou centenas de milhares de dólares na tentativa de imitar a Barbie. A loura é obcecada pela boneca desde a infância.

Mãe de seis filhos, ela tem uma rotina rigorosa de exercícios e dieta, fora os procedimentos cosméticos que faz.

O modelo brasileiro, que já fez parte dos reality shows americanos 'House of Dolls', 'Plastics of Hollywood' e 'Botched', é outro que não economiza esforços e dinheiro para ficar parecido com o boneco Ken. 

Até o ano de 2016, Mauricio teria feito em torno de 15 cirurgias, que custaram cerca de 100 mil reais. Certamente, esses números subiram de lá pra cá...

Originalmente de Hong Kong, Jonny Dylan agora vive em Vancouver, Canadá. Ele gasta cerca de 600 dólares por mês para manter seu objetivo de ficar parecido com o Ken.

Dylan faz injeções regulares de botox e preenchimentos.

StarsInsider

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ex-Ken Humano e outras pessoas que se parecem com bonecos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco