Tecnologia do Blogger.
28.1.20

Festa da Luz inicia nesta quarta com shows de Luan Santana, Saia Rodada e outros

Ás cinco noites da festa promete atrair uma multidão ao Parque do Poeta.

A Festa da Luz 2020 contará ainda com grandes atrações musicais durante os dias seguintes do evento, a exemplo de Wesley Safadão, Luan Santana, Mano Walter Xand Avião, Márcia Fellipe. (Foto: reprodução)
A tradicional Festa da Luz no município de Guarabira inicia nesta quarta-feira (29) com shows de Luan Santana, Saia Rodada e Reno Poeta, todos no Palco Luz. Já no palco Brega Luz, os amantes da ‘sofrência’ terão show de José Orlando. Os cinco noites da festa promete atrair uma multidão ao Parque do Poeta. 
 
A Festa da Luz 2020 contará ainda com grandes atrações musicais durante os dias seguintes do evento, a exemplo de Wesley Safadão, Luan Santana, Mano Walter Xand Avião, Márcia Fellipe. Com destaque para a sexta-feira (2), quando acontecerão shows de louvor, com a presença de Rosa de Saron, Elison Júnior e Celione David. Nos outros dias o Palco dedicado à música romântica popular e a sofrência receberá os shows de The Rossi, Tributo ao Brega, com quinze artistas da terra e a presença inédita de Gilliard.

Confira a programação da Festa da Luz 2020
 
Palco Luz
29/1 – Renno Poeta, Luan Santana e Raí Saia Rodada
30/1 – Henry Freitas, Wesley Safadão e Eric Land
31/1 – Giannini Alencar, Xand Avião e Gustavo Mioto.
01/2 – Luka Bass, Márcia Fellipe e Mano Walter
02/2 – Rosa de Saron, Celione David e Elson Júnior.
 
Palco Brega Luz
29/1 – José Orlando
30/1 – The Rossi
31/1 – Tributo ao Brega (Quinze Artistas de Guarabira)
01/2 – Gilliard

Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Festa da Luz inicia nesta quarta com shows de Luan Santana, Saia Rodada e outros Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco