Tecnologia do Blogger.
26.11.19

Silvio Santos se torna avô pela 13ª vez!

Silvio Santos é vovô outra vez! Na terça-feira, dia 19 de novembro, nasceu Daniel, filho caçula de Renata Abravanel. A informação foi confirmada ao ESTRELANDO pela assessoria de imprensa do SBTA filha número seis do dono da emissora já é mãe de uma menina, chamada Nina, que nasceu em dezembro de 2017. Ambos são frutos da relação com Caio Curado.

Além de Nina e Daniel, Silvio Santos também é avô de Gabriel, Manuela e Lucas, filhos de Daniela Abravanel. Ligia, Tiago e Vivian são filhos de Cintia Abravanel, enquanto Luana e Amanda são filhos de Silvia Abravanel. Pedro, Jane e Senor são os pequenos de Patrícia Abravanel.
Renata e Caio se casaram em setembro de 2015 em uma cerimônia íntima para a família no hotel que faz parte do Grupo Silvio Santos.
Renata, aliás, se tornará em breve a Presidente do Grupo Silvio Santos. Atualmente no cargo da vice-presidência, ela deve assumir no próximo ano ainda sem data definida, conforme informou a assessoria de imprensa do SBT. Ela irá assumir o lugar de Guilherme Stoliar, que passará a tocar seus próprios negócios.
Conheça, a seguir, as mulheres que fazem parte da vida de Silvio Santos: 
Cíntia é a filha mais velha do apresentador, tendo nascido em 1963. O apelido curioso dela é filha número um e ela tinha apenas 14 anos de idade quando sua mãe, Cidinha, morreu. De seu casamento com Paulo César Corte Gomes nasceu Tiago Abravanel e também as meninas Lígia e Vivian. Atualmente, ela faz parte da diretoria do Grupo Silvio Santos.

A começar por sua esposa, Íris Abravanel, de 69 anos de idade. Casados desde 1978, há rumores até hoje indicando como ambos realmente se conheceram. Dizem que Íris era funcionária da empresa de Silvio, Baú da Felicidade, porém ela mesma negou essa história durante uma entrevista ao De Frente com Gabi. Na conversa com a jornalista, Íris contou que sua família era contra o relacionamento, já que o apresentador era viúvo e já pai de duas meninas. O casamento mesmo aconteceu apenas em 1981. A única vez que se separaram foi em 1992 e o término durou um ano. Hoje, Silvio brinca e diz que sempre foi fiel à esposa, já que suas filhas, que também trabalham no SBT, estão sempre sob vigia: - É por isso que não pode levar a filha para o lugar que a gente trabalha [...] A minha mulher mandou trazer três, tudo para me vigiar. E eu sou uma pessoa comportada. Depois que eu casei, nunca pulei cerca!

Silvia Abravanel, nascida em 1970, é a segunda filha de Silvio Santos. Também adotada durante o casamento do apresentador com Cidinha, ela foi casada com Edu Pedroso e é mãe de duas meninas de relacionamentos anteriores: Amanda e Luana. Durante uma edição do Programa da Eliana em 2015, Silvia contou que descobriu mais ou menos aos sete anos de idade que era adotada: - Eu acho que tinha uns seis, sete, oito anos, por aí, e eu ouvia esse termo de uma das minhas irmãs. Eu achava que eu era doente porque eu entendia você tem adotiva, você tem adotiva. Eu cheguei pro meu pai e perguntei: Pai, eu tenho alguma doença chamada adotiva? Aí ele chamou a mim, a Cíntia e a Daniela, que era pequenininha, e explicou que eu não era uma filha da barriga da mamãe, mas que eu era uma filha do coração. Fiquei feliz por não estar doente e segui reto na minha vida. Hoje, ela apresenta o Bom Dia & Cia, programa infantil do SBT.

Um ano depois de Daniela nasceu Patrícia Abravanel. Em 2004, ela se casou com Phillipe Carrasco, mas o relacionamento acabou quatro anos depois. Em 2012, ela começou a namorar Fábio Faria, um deputado do Rio de Janeiro, com quem hoje é casada. Desse casamento nasceu Pedro e Jane e, em breve, ela dará à luz outro bebê. Além do quadro Jogo dos Pontinhos, Patrícia está à frente do Máquina da Fama desde 2013. Talvez um dos fatos mais conhecidos da apresentadora foi o sequestro que a manteve em cativeiro durante uma semana, em 2001, e virou manchete em todos os jornais do Brasil.

Daniela Beyruti, nome completo Daniela Aparecida Abravanel Beyruti, nasceu em 1976 e é a primeira filha de Silvio Santos com Íris. Casada com o empresário Marcelo Beyruti, ela é mãe de Gabriel, Manuela e Lucas. Daniela é diretora-geral do SBT e foi responsável pela compra de formatos de programas como Qual é o seu talento? e Esquadrão da Moda.

Patricia Abravanel está muito feliz com sua família grande - e que está crescendo ainda mais! A filha de Silvio Santos compartilhou uma imagem em seu Instagram ao lado do pai e da mãe enquanto os dois carregavam seus mais novos netos. Patricia, que está grávida pela terceira vez do deputado Fabio Faria, com quem já tem Pedro e Jane, fez uma brincadeirinha na legenda: E o meu domingo terminou assim! Executando neste exato momento uma ação de despejo para essa mocinha desocupar o imóvel imediatamente!, seguindo as hashtags de Ordem de Despejo, Vem Menina Linda e Louca Pra Te Ver. Parece que a família está bem ansiosa para a chegada da nova bebe, não é mesmo? Lindos!
Estrelando
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Silvio Santos se torna avô pela 13ª vez! Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco