Tecnologia do Blogger.
26.11.19

Leo Dias rompe contrato com SBT após ser afastado do ‘Fofocalizando’

O jornalista Leo Dias rompeu seu contrato com o SBT onde apresenta o ‘Fofocalizando’, após ser afastado do programa, no último dia 19, por reclamar ao vivo, com o microfone ligado, de problemas técnicos da atração.
“No momento em que eu percebi que pouco importa eu estar ou não no programa, quando fui suspenso por reclamar de cortarem meu microfone, eu decidi sair”, afirmou Leo Dias ao portal UOL, onde tem uma coluna.
No Twitter, ele anunciou saída de forma discreta. “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”, escreveu.
Leo Dias garante que a decisão não foi tomada de cabeça quente nem de última hora. “Ontem (Domingo, 24) eu procurei a Silvia Abravanel, porque eu quero fazer chegar ao Silvio Santos uma carta de agradecimento. Se existe alguém que eu devo agradecer, essa pessoa se chama Silvio Santos. Eu só quero agradecer a ele, agradecer por tudo, pelos três anos incríveis que eu tive no SBT. Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele”, afirmou o jornalista ao Observatório da Televisão.
Ao UOL, Leo Dias resgatou sua dependência química e ressaltou que é o único apresentador brasileiro a falar sobre o problema e aparecer diariamente na televisão. O jornalista ainda falou que pretende levar uma vida mais “anônima” daqui pra frente.
“As pessoas acham que a fama é maravilhosa. Para mim, a fama veio de uma maneira muito chocante. Quase não saio mais de casa. Minha vida era normal antes do SBT. Não passo anônimo em lugar nenhum. Foi maravilhoso ter fama, mas agora vou voltar a viver no anonimato. Me expus no Fofocalizando como nenhuma outra pessoa se expôs. Sou o único dependente químico que está todo dia ao vivo na TV brasileira”, disse.
A assessoria de imprensa do SBT não confirmou o desligamento de Leo Dias. “Na verdade, a direção resolveu dar uns dias para ele descansar”, afirmou a emissora.
O apresentador afirmou ao UOL que seu contrato com o SBT não prevê multa, portando se for demitido sairá com uma mão na frente e outra atrás. Como se sente irrelevante no ‘Fofocalizando’, optou em sair do que ler nas manchetes pela imprensa que foi demitido.

Leo Dias ainda afirmou que se o SBT mudar sua forma de contração ele permanece na emissora. “Se eles propuserem uma mudança de contrato, eu fico”.
CatracaLivre
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Leo Dias rompe contrato com SBT após ser afastado do ‘Fofocalizando’ Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco