Tecnologia do Blogger.
22.11.19

Polícia Civil prende suspeitos de assaltar e sequestrar motoristas de aplicativo

A vítima, que teve o nome preservado pela Polícia, foi assaltada e mantida sob cárcere privado pelos dois presos.

Segundo o delegado Braz Morroni, titular da DCCPAT, os dois homens tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigações apontarem que eles atacaram um motorista de aplicativo no dia 7 de julho deste ano. (Foto: Reprodução)
Dois homens foram presos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (21) e nesta sexta-feira (22), suspeitos de integrar um grupo criminoso que sequestrou e roubou um motorista de aplicativo. O crime ocorreu em julho deste ano e estava sob investigação da Polícia Civil. 
As prisões ocorreram após quatro meses de investigação feita pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT). Os trabalhos tiveram apoio do serviço de inteligência da Polícia Civil (Unabe/Unintelpol).
Segundo o delegado Braz Morroni, titular da DCCPAT, os dois homens tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça após investigações apontarem que eles atacaram um motorista de aplicativo no dia 7 de julho deste ano. 
O suspeito Jailson Douglas de Araújo de Oliveira foi localizado e preso nesta quinta-feira (21). Nesta sexta-feira (22), por volta das 12h, foi preso o suspeito Humberto Rodrigues da Silva, mais conhecido como "Bebê", de 19 anos. 
Humberto estava escondido na comunidade do "S", no Baixo Roger, em João Pessoa. "As nossas equipes cercaram o local e conseguiram prender o suspeito", destacou o delegado.
A vítima, que teve o nome preservado pela Polícia, foi assaltada e mantida sob cárcere privado pelos dois presos.  
"O modus operando desses dois era  abordar as vítimas em frente a uma boate localizada no Varadouro. Os clientes da boate chamavam os motoristas  e quando os veículos  chegavam, eram assaltados", afirmou Morroni. 
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende suspeitos de assaltar e sequestrar motoristas de aplicativo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco