Tecnologia do Blogger.
22.11.19

Menina é submetida a duas amputações após ser atropelada por carro desgovernado na PB

A criança teve infecção na região do ferimento e, por isso, precisou amputar a perna. A infecção aumentou e no último sábado (16) ela precisou passar por nova amputação.

A menina foi internada no Hospital Regional de Patos, e depois teve que ser transferida para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. (Foto: Divulgação)

Uma menina de sete anos teve que ser submetida a amputação da perna até a altura do quadril após ter sido atropelada por um carro desgovernado, no município de Manaíra, no Sertão paraibano, deixado 'sem marcha' pelo motorista.
Ela foi internada no Hospital Regional de Patos, e depois teve que ser transferida para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
A criança teve infecção na região do ferimento e, por isso, precisou amputar a perna. A infecção aumentou e no último sábado (16) ela precisou passar por nova amputação para ampliar a área retirada.
A menina respirava com ajuda de aparelhos e seguia internada com quadro de saúde estável.
O condutor do veículo que estava parado e desceu a ladeira atingindo a menina fugiu do local sem prestar socorro, no dia do acidente, e não foi encontrado após o fato.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Menina é submetida a duas amputações após ser atropelada por carro desgovernado na PB Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco