Tecnologia do Blogger.
28.11.19

Faro explica pergunta polêmica: “A gente vive de audiência”

Rodrigo Faro se tornou centro de uma polêmica depois de perguntar sobre a audiência durante uma homenagem a Gugu Liberato, morto aos 60 anos, em seu programa no último domingo (24). O apresentador se pronunciou sobre o episódio e explicou por que questionou os números do Ibope para a produção. 
“A gente vive de audiência. Então sempre pergunto, é meu instrumento de trabalho. Audiência faz parte da vida do apresentador, o prestígio e o faturamento. Sempre a gente está querendo saber, sempre pergunto, sempre me é informado no ponto, é normal de quem trabalha em televisão”, justificou em entrevista ao “TV Fama”. 
“Tudo é baseado na audiência. Está dando audiência? Segura. Não está? Vamos pro intervalo’. Quem faz programas ao vivo a audiência é um instrumento importantíssimo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, Audiência é audiência, emoção é outra coisa. Elas vivem em paralelo e uma não atrapalha a outra”, completou. 
Faro ainda contou como lidou com a enxurrada de críticas na internet: “Faz parte, a gente tem que sempre ouvir, essa é a melhor lição. Só tem que tomar cuidado porque no ambiente de internet hoje muita gente está se matando por causa de ofensa, cor, condição física… Eu sei assimilar uma crítica, entender e tocar a vida, pedir desculpas a quem se ofendeu. Vale o alerta para a gente pensar um pouquinho se a internet não está virando um local de muita propagação de ódio”. 
Famosidades
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Faro explica pergunta polêmica: “A gente vive de audiência” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco