Tecnologia do Blogger.
25.11.19

Em meio à festa da Libertadores, Flamengo é campeão brasileiro

Um final de semana especial para o torcedor do Flamengo. No sábado, comemorou o título da Copa Libertadores da América com uma vitória incrível sobre o River Plate, da Argentina, na decisão disputada em jogo único no Peru. Neste domingo, o Rubro-Negro garantiu o título brasileiro sem entrar em campo.
A conquista foi garantida com o tropeço do Palmeiras contra o Grêmio, no Allianz Parque. O Flamengo permanece com 81 pontos contra xx do time de Palestra Itália, com quatro rodadas para o fim.
O Palmeiras entrou em campo neste domingo como única equipe com chance de alcançar o Flamengo no Campeonato Brasileiro, mas acabou derrotado por 2 a 1 pelo Grêmio. O resultado no Allianz Parque garante o título nacional antecipado ao time rubro-negro.
Com 68 pontos, o Palmeiras cai para o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro, já que perde do Santos no número de vitórias (20 a 19). A quatro rodadas do final, os dois não podem mais alcançar o Flamengo, líder com 81 pontos. O Grêmio, por sua vez, chega aos 59 pontos e detém o quarto posto.
Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio volta a campo para enfrentar o Athletico-PR às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, na Arena da Baixada. Já o Palmeiras duela com o ameaçado Fluminense às 19h30 de quinta, no Estádio do Maracanã.
Gazeta Esportiva
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em meio à festa da Libertadores, Flamengo é campeão brasileiro Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco