Tecnologia do Blogger.
25.11.19

Astros do Flamengo comemoram a conquista da Libertadores: “Trabalhamos em conjunto”

O Rio de Janeiro está em festa. Após aplicar uma virada histórica sobre o River Plate e garantir o título da Libertadores, a delegação do Flamengo pousou no Aeroporto do Galeão e alguns dos principais nomes do elenco falaram a respeito da sensação de ter conquistado a América.
Com dois gols nos minutos finais da partida, Gabriel Barbosa, foi o principal jogador do Rubro-Negro na decisão. Em entrevista concedida ao Globoesporte.com, Gabigol minimizou o protagonismo.
“Dormi o voo todo. Estamos muito felizes, um pouco cansados. Foi bem legal. A gente comemorou um pouquinho, mas também descansou. Não foi só eu. Foi o time todo, nós trabalhamos em conjunto. Não só eu, como toda a comissão técnica, a gente se uniu, conversou com o Mister. Fomos felizes. Que bom”, comentou.
Capitão desde a lesão de Diego Alves, goleiro do Flamengo, Éverton Ribeiro saiu do avião com a taça da Liberta nas mãos. O meio-campista comemorou seu primeiro título intercontinental.
“(A taça) pesa, mas é um peso de sucesso. Muito gratificante poder voltar com esta taça para a Nação. A torcida sabe fazer festa. Vai ficar marcado na história”, completou.
Gazeta Esportiva
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Astros do Flamengo comemoram a conquista da Libertadores: “Trabalhamos em conjunto” Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco