Tecnologia do Blogger.
7.10.19

Mulher morre após carro colidir com tubulação e capotar em estrada da Paraíba

No acidente, outras três pessoas que também estavam no veículo ficaram feridas.

De acordo com testemunhas, o motorista do carro teria perdido o controle da direção e o veículo saiu da pista. (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Uma mulher, de 23 anos morreu após o carro em que ela estava colidir com uma tubulação e capotar, na madrugada desta segunda-feira (7), na estrada que liga as cidades de Boqueirão e Campina Grande, na Paraíba. No acidente, outras três pessoas que também estavam no veículo ficaram feridas.
De acordo com testemunhas, o motorista do carro teria perdido o controle da direção e o veículo saiu da pista.O carro colidiu com uma tubulação que leva água do açude Boqueirão para Campina Grande, capotou e caiu numa ribanceira.
O grupo teria passado o dia em uma festa de aniversário e seguiam para estavam indo para um sítio na Zona Rural. 
O Samu foi acionado, porém ao chegar no local, a mulher já tinha ido a óbito. Os três feridos foram socorridos para o Hospital de Boqueirão. Três dos feridos foram transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande. 
De acordo com a assessoria do hospital, Denilson Macedo Brito, de 24 anos, Abraão das Neves Macedo Macedo Júnior, de 28 anos e Camile Tamara Truta, de 20 anos estão sendo avaliados pelo neurocirurgião.
Por ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher morre após carro colidir com tubulação e capotar em estrada da Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco