Tecnologia do Blogger.
13.9.19

Polícia Federal cumpre mandados em casas de suspeitos de dois assaltos aos Correios

De acordo com informações da Polícia Federal, os três mandados de prisão foram cumpridos em residências da cidade de Belém, no Agreste do Estado.

Anteriormente a Polícia Federal já havia cumprido mandado de prisão preventiva de um dos indiciados (Foto: Reprodução)
A Polícia Federal cumpriu três mandados de busca e apreensão nos endereços de pessoas acusadas de participação no roubo de duas agências dos Correios no mês de junho de 2018 no Agreste da Paraíba. A Operação Pacificação II foi deflagrada no início da manhã desta sexta-feira (13).
De acordo com informações da Polícia Federal, os três mandados de prisão foram cumpridos em residências da cidade de Belém, no Agreste do Estado. Ao todo, dez policiais federais participaram da operação.
Os roubos investigados aconteceram nas agências dos Correios das cidades de Serra da Raiz e Dona Inês, ambos no mês de junho de 2018.
A ordem foi expedida pelo Juiz Federal da Vara de Guarabira após deliberação por parte do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, na cidade de Recife.
Anteriormente a Polícia Federal já havia cumprido mandado de prisão preventiva de um dos indiciados. Mackson Jonas foi preso em junho de 2019 no âmbito da mesma investigação. O outro indiciado, Marcelino Matias, continua foragido.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Federal cumpre mandados em casas de suspeitos de dois assaltos aos Correios Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco