Tecnologia do Blogger.
1.8.19

Polícia Civil prende dois suspeitos de matar idoso dentro de casa, em Campina Grande

Vizinhos contaram à Polícia Civil que o homem costumava tocar violão na frente de casa e estranharam ele não ter feito isso no dia 4 de junho.

Os suspeitos de matar o idoso foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande (Foto: Divulgação/Polícia Civil da PB)
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (1º), dois homens suspeitos de matar um idoso de 80 anos, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. O corpo dele foi encontrado no dia 4 de junho deste ano, no distrito de São José da Mata.
José Ricelli Avelino dos Santos, mais conhecido como 'Todinho', de 25 anos , e José Lopes da Silva, mais conhecido como 'Robertão', de 51 anos, são os suspeitos de matar o aposentado José Isidoro Pereira, de 79 anos. Ele foi assassinado com um disparo de espingarda calibre 12. Os presos foram encaminhados à Central de Polícia Civil de Campina Grande.
"Ainda não identificamos a motivação do crime. Há informações de que a vítima emprestava dinheiro e guardava as quantias em casa. Nenhum dinheiro foi encontrado pela polícia após o crime", afirmou o delegado Francisco de Assis da Silva.
"Mas temos provas da participação desses dois homens no crime. Solicitamos as prisões preventivas e a justiça as decretou", completou o delegado.
Vizinhos contaram à Polícia Civil que o homem costumava tocar violão na frente de casa e estranharam ele não ter feito isso no dia 4 de junho. Porém, ninguém ouviu nenhuma movimentação estranha na residência do idoso.
A equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) fez a perícia no local e recolheu o corpo, na época do fato.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia Civil prende dois suspeitos de matar idoso dentro de casa, em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco