Tecnologia do Blogger.
1.8.19

Polícia apreende 10kg de maconha em bairro próximo ao aeroporto de CG

Na ação além da maconha prensada, os policiais também apreenderam uma balança e embalagens e prenderam duas pessoas e apreenderam um menor de idade.

As prisões ocorreram quando os policiais verificaram uma denuncia de tráfico (Foto: Divulgação/Polícia Civil da PB)
A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quinta-feira (1), cerca de 10kg de maconha durante a realização de uma operação, em uma casa no bairro Novo Horizonte, próximo ao aeroporto de Campina Grande.
Na ação, além da maconha prensada, os policiais também apreenderam uma balança de precisão e embalagens plásticas e prenderam duas pessoas e apreenderam um menor de idade. Os trabalhos foram realizados pelas Delegacia de Crime Contra Pessoa e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Campina Grande.
As prisões ocorreram quando os policiais verificaram uma denuncia de tráfico. Ao realizar buscas em uma casa no bairro Novo Horizonte, os investigadores encontraram uma bolsa contendo 10 quilos de maconha em tablete.
Ainda havia uma balança de precisão e sacos plásticos para a embalagem. Os três moradores da casa foram levados à delegacia. Eles responderão por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: ClickPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia apreende 10kg de maconha em bairro próximo ao aeroporto de CG Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco