Tecnologia do Blogger.
12.8.19

Patchwork e renda: Marina Ruy Barbosa impressiona com vestido de casamento

Marina Ruy Barbosa chamou atenção com o look superelegante que usou em festa. Neste final de semana, a atriz e o marido, Xande Negrão, foram os padrinhos do casamento de dois amigos do casal, Maysa Marques e Eduardo Mussi. "Operação padrinhos de casamento no fim de semana!", explicou a artista em publicação no Instagram. Em fotos junto com o marido, a fashionista, que adora usar produções grifadas, impressionou os seguidores pela escolha do visual. Para a ocasião, ela apostou em um mood all pink, trajando um vestido cheio de detalhes.

Vestido pink da atriz é superestiloso: transparência, renda e mais!

Elegante, feminino e moderno: assim era o vestido de Marina Ruy Barbosa. A artista apostou em uma peça rosa assimétrica e superdiferente com patchwork, uma das principais tendências de desfile de moda em Paris. O modelo contava com alças bem finas aliadas com um tulê de mangas curtas, responsável pelo efeito transparente que valorizou o colo da fashionista. Para acinturar a atriz, o dress contava com uma faixa na diagonal, trazendo uma proposta bem diferente. Bem soltinho, a peça tinha ainda uma superfenda na lateral da perna direita com direito a uma modelagem texturizada. Além disso, o vestido ainda tinha um patchwork na saia que contava com renda transparente e tecido com caimento plissado. A peça é da Givenchy.

Marina Ruy Barbosa usa clutch de seda feita à mão

Seguindo a vibe monocromática, que está em alta, a atriz compôs o look com uma clutch rosa claro. A artista apostou em uma bolsa de mão texturizada com um fecho dourado com amarração. O acessório era inteiramente feito de seda. Feito todo à mão, a peça conta com um acabamento em cetim liso aliado a um forro de cetim. O modelo é da marca Bottega Veneta. O item está disponível no site da marca por R$ 6,6 mil. Ainda nos acessórios, ela usou um sapato de salto alto de tiras finas, que seguem na moda para as próximas temporadas.

Cabelo solto, supergatinho e joias coloridas: os detalhes do look

Marina Ruy Barbosa completou o visual com uma pegada super natural. A artista deixou os cabelos ruivos lisos naturais, colocando apenas para trás das orelhas e repartindo ao meio, penteado que se destacou nos looks das famosas em Cannes. Contrastando com o ar mais natural das madeixas, ela apostou em uma make bem marcada com um supergatinho preto nos olhos. Aliado a isso, a artista ainda usou maxibrincos com pedras coloridas da joalheria Sauer.
PurePeople
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Patchwork e renda: Marina Ruy Barbosa impressiona com vestido de casamento Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco