Tecnologia do Blogger.
2.7.19

Revelação do atletismo de 18 anos é encontrada morta em casa no Paraná

 Fornecido por Areté Editorial S.A. Alana Maranhão competia no lançamento de dardo (Foto: IAAF/Divulgação)
Revelação do atletismo brasileiro, Alana Maranhão foi encontrada morta em sua casa, em Paranavaí, no Paraná, no último domingo. Ela tinha 18 anos e competia no lançamento de dardo. Segundo relatório do Instituto Médico-Legal (IML), a jovem foi encontrada com sinais de enforcamento.
O corpo foi velado nesta segunda-feira, na Capela Santa Maria, e o sepultamento será nesta terça-feira, às 9h, no Cemitério Municipal de Paranavaí.
Em 2017, aos 16 anos, Alana foi medalhista de prata no Campeonato Sul-Americano Sub-18 e chegou à final do Mundial Sub-18, em Nairóbi, no Quênia, lançando o dardo a 50,97m, quando terminou em 11º.
A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), lamentou a morte da atleta e e registrou “o mais profundo pesar em nome da comunidade do atletismo pelo ocorrido e deixa condolências aos familiares e amigos”.
Onde buscar ajuda? 
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo de forma voluntária e gratuita todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, email, chat e voip 24 horas todos os dias.
A ligação para o CVV, em parceria com o SUS, pode ser feita pelo número 188. As ligações são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site www.cvv.org.br para falar por chat, e-mail ou obter mais informações.
lance.com.br
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelação do atletismo de 18 anos é encontrada morta em casa no Paraná Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco