Tecnologia do Blogger.
4.7.19

Policiais do 4º BPM prendem em Alagoa Grande três suspeitos de lesão corporal, ato obsceno e ameaça e desacato a servidor público

Um homem de 52 anos de idade foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) no início da tarde desta quarta-feira (3), na cidade de Alagoa Grande, suspeito de atos obscenos, após denúncia de que estaria se masturbando em via pública. O relato foi feito por testemunhas, através da linha direta, aos policiais, que chegaram ao local e constatarem a veracidade da denúncia. O homem foi preso e conduzido à delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de lesão corporal na qual a vítima informou que teria sido agredida fisicamente por outra mulher com ciúmes do ex-marido. A vítima reside em João Pessoa e a suspeita em Alagoinha, mas o caso aconteceu também em Alagoa Grande. A guarnição foi até o endereço informado e localizou as duas mulheres, que foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda em Alagoa Grande, um homem de 24 anos com visíveis sinais de embriaguez foi preso suspeito de desacato e ameaça a uma servidora pública que participava de um evento na cidade. Os policiais foram até o local e conduziram o suspeito e a vítima até a delegacia.

Foto: Wagner Varela

Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais do 4º BPM prendem em Alagoa Grande três suspeitos de lesão corporal, ato obsceno e ameaça e desacato a servidor público Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco