Tecnologia do Blogger.
3.7.19

Adolescentes são apreendidos suspeitos de vários assaltos em Santa Rita

Com a dupla, foram recuperados celulares roubados, documentos de vítimas, dinheiro e um simulacro de pistola que era usado durante os assaltos e seis máscaras.

Eles usavam máscaras, durante os roubos. (Foto: Reprodução)
Dois adolescentes foram apreendidos, na noite desta terça-feira (2), suspeitos de vários assaltos a pessoas e comércios, na cidade de Santa Rita. Com a dupla, foram recuperados celulares roubados, documentos de vítimas, dinheiro e um simulacro de pistola que era usado durante os assaltos e seis máscaras usadas nos roubos.
A apreensão dos adolescentes, que têm 17 anos cada, aconteceu depois que eles roubaram um mercadinho no distrito de Várzea Nova, também durante a noite dessa terça.
Policiais do 7º Batalhão foram até o local, colheram informações sobre os suspeitos e conseguiram localizá-los em uma casa, que ficava perto do estabelecimento que foi alvo da dupla. 
Os dois estavam em um grupo formado por outras quatro pessoas, que também foram conduzidas para serem ouvidas. Os jovens assumiram o assalto e foram reconhecidos pelas vítimas.
O caso foi encaminhado para a 6ª Delegacia Distrital, que aguarda novas vítimas, já que os suspeitos estariam sendo apontados como autores de outros roubos a pessoas e comércios do município, nos últimos dois meses.
Por ClicPB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adolescentes são apreendidos suspeitos de vários assaltos em Santa Rita Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco