Tecnologia do Blogger.
11.7.19

Pacientes são retirados do Medical Hospital Dia, interditado após desabamento de anexo

Ontem, após o desabamento, três pacientes receberam alta médica e o hospital foi esvaziado por medida de segurança. As informações foram confirmadas ao ClickPB pelo Corpo de Bombeiros.

A liberação do Medical Hospital Dia foi condicionada à retirada dos escombros do anexo que desabou (Foto: Reprodução/WhatsApp)
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil interditaram o Medical Hospital Dia, após o desabamento do anexo da unidade de saúde, na noite dessa quarta-feira (10), no bairro da Torre, em João Pessoa. Ontem, após o desabamento, três pacientes receberam alta médica e o hospital foi esvaziado por medida de segurança.
A liberação do Medical Hospital Dia foi condicionada à retirada dos escombros do anexo que desabou. As informações foram confirmadas ao ClickPB pelo Corpo de Bombeiros.
O ClickPB entrou em contato com o Hospital Medical Dia, mas a atendente informou que não seriam repassadas informações sobre o desabamento.
O Hospital Samaritano, que fica vizinho ao Medical Hospital Dia, não foi afetado e funciona normalmente nesta quinta-feira (11).
O anexo do Medical Hospital Dia estava em construção e tinha cinco andares. Ninguém ficou ferido no desabamento, mas houve testemunhas que estavam muito próximas no momento da queda, conforme flagrou uma câmera de segurança.
Fonte: ClickPB





  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pacientes são retirados do Medical Hospital Dia, interditado após desabamento de anexo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco